dd
• NOTÍCIAS
Secretário participa de audiência com Governador que garante Contorno Viário Norte para São Lourenço do Oeste
Adicionada: 18/05/2017
 



De acordo com o secretário Pederssetti, a demanda se justifica pelo desvio de cargas pesadas que vem do Paraná, com destino a SC-480 até a BR-282



O secretário-executivo da ADR, Walmor José Pederssetti, participou de uma audiência na última semana com o governador do Estado Raimundo Colombo e reivindicou, juntamente com o prefeito de São Lourenço, Rafael Caleffi e o deputado estadual Valdir Cobalchini, a construção do Contorno Viário Norte para o município.

 

Colombo garantiu que o Governo do Estado vai contratar o projeto para a execução. De acordo com o secretário Pederssetti, a demanda se justifica pelo desvio de cargas pesadas que vem do Paraná, com destino a SC-480 até a BR-282, e necessitam atravessar o perímetro urbano de São Lourenço, prejudicando a pavimentação e causando poluição.

 

O contorno, segundo o prefeito Caleffi, é necessário para que a cidade se desenvolva ainda mais, beneficiando ainda o crescimento industrial.

 

O deputado Cobalchini vai continuar acompanhando o processo. "As informações que recebemos são muito boas e os investimentos de grande vulto, por isso precisamos acompanhar esse assunto com muita atenção” - diz.



Fonte: ADR São Lourenço do Oeste - Foto: Arquivo Pessoal
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.