dd
• NOTÍCIAS
Jogos Interescolares movimentam sete escolas municipais
Adicionada: 19/05/2017
 



Conforme a professora de educação física Maristel Feuser, os Jogos Interescolares fazem parte do planejamento feito durante o início de ano.



As sete escolas municipais de São Lourenço do Oeste que possuem ensino fundamental participaram nesta semana dos Jogos Interescolares, numa realização da Secretaria da Educação com apoio dos professores de educação física de cada unidade escolar. Os jogos foram realizados na Escola Básica Municipal (EBM) São Lourenço durante a quarta (17) e a quinta-feira (18).

 

Conforme a professora de educação física Maristel Feuser, os Jogos Interescolares fazem parte do planejamento feito durante o início de ano. A cada bimestre, os professores trabalham em suas escolas uma modalidade diferente com os alunos, teoria e prática, e depois se realizam os jogos. Maristel diz que neste primeiro encontro a disputa foi na modalidade de vôlei, feminino e masculino.

 

Diretora da EBM São Lourenço, Juceliane Colla conta que, além da escola sede, participaram ainda as EBMs Santa Maria Goretti, Irmã Neuza, Santa Cecília, São Roque, Nossa Senhora de Lourdes e Santa Inês. Cerca de 170 alunos, aproximadamente, do 6º ao 9º ano participaram da atividade.

 

 

Resultado - feminino

1º - EBM Irmã Neuza

2º - EBM Santa Maria Goretti

3º - EBM São Lourenço

 

 

Resultado - masculino

1º - EBM Irmã Neuza

2º - EBM Nossa Senhora de Lourdes

3º - EBM Santa Maria Goretti



Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Lourenço do Oeste - Foto: Assessoria
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.