dd
• NOTÍCIAS
Acusado de feminicídio em São Miguel do Oeste é condenado a 22 anos de prisão
Adicionada: 11/08/2017
 



O crime aconteceu no dia 12 de março nas proximidades

da garagem de máquinas da prefeitura.



Alceu Dorigan, de 63 anos, foi condenado a pena de 22 anos de prisão em regime fechado pela morte de Lilian Lauermann, de 37 anos. Ele também terá que pagar uma multa estipulada em R$ 300 mil. A sessão do júri aconteceu nesta sexta-feira, 11, no fórum da comarca de São Miguel do Oeste.

 

De acordo com a acusação, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre Alceu e Lilian, sendo que o homem passou a agredir a vítima, que foi agredida e enforcada, caracterizando o crime de feminicídio. O crime aconteceu no dia 12 de março nas proximidades da garagem de máquinas da prefeitura.

 

A defesa do réu foi feita pelos advogados Odilo Lermen e Ari Borba Fernandes. Já na acusação atuou o promotor, Renato de Faria. O corpo de jurados foi composto por quatro mulheres e três homens. A sessão foi presidida pelo juiz, Márcio Luiz Cristofoli.



Fonte: Rede Peperi - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.