dd
• NOTÍCIAS
Macaco que ficou superobeso com fast food emagrece e volta à vida selvagem
Adicionada: 11/08/2017
 



Após perder 8% do peso, o macaco foi reintroduzido na vida selvagem, mas continuará sendo acompanhado por veterinários. 



Uncle Fatty era uma grande atração na região turística de Bang Khun Thian, em Bangcoc (Tailândia). Mas não era pelas graças que fazia para entreter os turistas em resorts. O macaco virou celebridade por causa do sobrepeso. E ele não parava de engordar, comendo muito fast food e tomando sucos industrializados e refrigerantes, como mostram as fotos, que viralizaram no Twitter e em outras redes sociais da internet:

 

O símio sedentário chegou a pesar 27 quilos (contra 10 quilos de um macaco da espécie considerado normal). Acabou recolhido por agentes florestais e forçado a fazer uma rigorosa dieta aliada a exercícios físicos.

 

Após perder 8% do peso, o macaco foi reintroduzido na vida selvagem, mas continuará sendo acompanhado por veterinários. Turistas estão sendo orientados a não alimentar Uncle Fatty, noticiou o site local "Coconuts". Todos os alimentos de que ele precisa estão fartamente disponíveis nos manguezais da região.



ASSISTA:





Fonte: O Globo - Foto: Uncle Fatty | Reprodução/Twitter(The Misfits Podcasts‏)
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.