dd
• NOTÍCIAS
Cartório Eleitoral de São Lourenço do Oeste atenderá os municípios de Coronel Martins, São Domingos e Galvão
Adicionada: 10/10/2017
 



Haverá um posto de atendimento em São Domingos somente para os eleitores. Partidos serão atendidos em São Lourenço do Oeste



O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina já deu início ao rezoneamento no estado. O Cartório Eleitoral de São Loureço do Oeste, 49ª Zona Eleitoral, passará a atender também os municípios de Coronel Martins, São Domingos e Galvão. A 75ª Zona Eleitoral de São Domingos será extinta.

 

Conforme o chefe de cartório de São Lourenço do Oeste, Orlando Vairich, haverá um posto de atendimento em São Domingos, onde é o atual Cartório, para os eleitores, como transferências, revisão e alistamento. Já questões partidárias, processos judiciais e organização de eleições será diretamente em São Lourenço do Oeste.

 

Ele destaca que os títulos de eleitores do Cartório de São Domingos, serão transferidos automaticamente para a zona eleitoral de São Lourenço do Oeste.

 

Os prazos nos processos judiciais que abranjam municípios com jurisdição deslocada para outra zona eleitoral serão suspensos no período de 30 de outubro a 15 de novembro, sendo retomados no dia 16 de novembro de 2017. O atendimento para o cadastramento biométrico nessas zonas eleitorais também estará suspenso no período de 28 de outubro a 12 de novembro de 2017. Nesse período serão somente fornecidas certidões ou realizados agendamentos para datas posteriores à suspensão do atendimento.



Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.