dd
• NOTÍCIAS
Moradores jogam pedras e até cadeiras contra PM durante briga familiar
Adicionada: 11/10/2017
 



Ocorrência registrada em bairro de Xanxerê terminou com quatro pessoas detidas



Um desentendimento familiar sobrou até para a Polícia Militar por volta das 23 horas desta terça-feira (10), no Bairro São Romero em Xanxerê. A guarnição foi desacatada ao atender a ocorrência, com os envolvidos lançando objetos contra os policiais. O caso foi registrado em uma residência na Rua Monte Castelo.

 

De acordo com a PM, os próprios solicitantes da ocorrência jogaram objetos da residência contra a guarnição, incluindo eletrônicos, panelas, cadeiras e até pedras. Eles também foram para cima dos policiais. Três homens foram presos e uma menor foi apreendida.

 

Um dos envolvidos tem 24 anos e já acumula 20 passagens policiais, incluindo 11 por envolvimento com lesão corporal, vias de fato, desacato e ameaça. Outro foi um jovem de 19 anos, com 24 passagens, todas com envolvimento em casos de lesão corporal e vias de fato, incluindo duas tentativas de homicídio. O terceiro jovem, de 18 anos, possui 23 passagens pela polícia, 14 delas por envolvimento com lesão corporal, vias de fato e ameaça.

 

Além dos maiores, uma adolescente de 17 anos foi apreendida no local. Ela já acumula cinco passagens policiais. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Xanxerê. Alguns policiais militares ainda precisaram de atendimento pelas lesões sofridas durante a ocorrência. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para avaliação médica no Hospital Regional São Paulo.



Fonte: Oeste Mais | Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.