dd
• NOTÍCIAS
Empresário de Mangueirinha morre após acidente na PR-281
Adicionada: 12/10/2017
 



O passageiro Eloi Scopel de Almeida, 39 anos, empresário em Mangueirinha, teve ferimentos graves e morreu ao dar entrada no hospital.



Um grave acidente foi registrado por volta de 20h20 desta quarta-feira (11), na rodovia PR-281 entre Mangueirinha e Coronel Vivida.

 

A colisão frontal envolveu um GM/Spin, placas de Mangueirinha, conduzido por Ivaneres de Lourdes de Lima de Almeida, 34 anos e uma Ford/F75 placas de Chopinzinho conduzida por Oilson José Oliveira, 29 anos.

 

No Spin, o passageiro Eloi Scopel de Almeida, 39 anos, esposo da condutora, e empresário em Mangueirinha, teve ferimentos graves, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital São Judas Tadeu. A esposa sofreu ferimentos leves e o filho do casal de 5 anos, teve ferimentos médios.

 

Na camionete que é de propriedade da reserva indígena de Mangueirinha, o condutor e o passageiro Maicon Maciel dos Santos, 18 anos, tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu.

 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.



Fonte: PP News - Foto: Sebastião Maciel
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.