dd
• NOTÍCIAS
Motorista bêbado e sem CNH bate automóvel de frente contra árvore
Adicionada: 13/11/2017
 



Jovem de 23 anos foi socorrido com lesões leves, segundo a PM de Chapecó



O motorista de um Gol colidiu o veículo de frente contra uma árvore no início da madrugada desta segunda-feira (13), na Avenida Fernando Machado em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã. Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava sinais de embriaguez.

 

O automóvel ficou com a frente completamente destruída. Ainda conforme a PM, os bombeiros já estavam no local realizando o atendimento da vítima, que sofreu apenas lesões leves, quando a guarnição chegou. A PM estima que o rapaz tenha dormido ao volante. O carro atravessou a rotatória e bateu contra a árvore.

 

O jovem se recusou a fazer o teste de bafômetro. A PM aplicou contra ele autuações por recusa ao bafômetro, dirigir sem portar CNH e ainda conduzir veículo com licenciamento vencido. O motorista foi liberado após os procedimentos, com o automóvel apreendido pelas autoridades.



Fonte: Oeste Mais | Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.