dd
• NOTÍCIAS
Homem de 60 anos sofre tentativa de estupro em Piratuba
Adicionada: 14/11/2017
 



O suspeito teria oferecido R$ 20,00 em troca de sexo



Um homem sofreu uma tentativa de estupro, no município de Piratuba. O fato aconteceu ainda na manhã do dia 08 de novembro. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência apenas no dia 09, quando teria sido ameaçado pelo acusado.  

 

Conforme o portal Clic RDC, a vítima, um homem de 60 anos de idade, contou que um homem de 35 anos de idade, pediu para o aposentado passar em uma residência para recolher aproximadamente 20 kg de latinhas de alumínio. No local, o suspeito teria oferecido R$ 20,00 em troca de sexo. O aposentado se negou e então, segundo o B.O, ele teria sido agredido.

 

A vítima contou ainda, que o homem, tirou a roupa e partiu para cima dele tentando agarrá-lo a força. Além disto, o homem teria empurrado o aposentado até a porta de um banheiro, onde o homem tentou o estupro. O catador disse que conseguiu fugir. No dia seguinte, ao passar pelo homem na rua, este teria lhe ameaçado. Com medo, o agredido foi até a Delegacia para registrar o fato.

 

Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima na sexta-feira (10) em Joaçaba e deve ser entregue para a Polícia nesta semana. Uma investigação já foi iniciada e a Polícia já ouviu as duas partes. Os nomes não foram divulgados.



Fonte: Clic RDC | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.