dd
• NOTÍCIAS
Equipes de reportagens de TV e rádio são recebidas com tiros em bairro de Pato Branco
Adicionada: 14/11/2017
 



Ninguém ficou ferido



Equipes de uma emissora de TV e de uma rádio foram recebidas a tiros, na manhã desta terça-feira (14), ao fazer uma reportagem no bairro São João, em Pato Branco.

 

Conforme o portal Veja Pato Branco quando o jornalista e o cinegrafista faziam as primeiras imagens de uma casa que havia sido queimada na noite da segunda-feira (13), quando ouviram os disparos de arma de fogo. 

 

Conforme as vítimas, foram vários disparos que vinham de uma mata, nas proximidades. Eles saíram do local rapidamente. Ninguém ficou ferido.

 

 

Crimes

 

A equipe, iria fazer a reportagem de uma ocorrência que iniciou por volta das 19h30, da noite da segunda, no bairro, quando um adolescente de 17 anos foi baleado em uma das pernas. 

 

Conforme o Diário do Sudoeste, a Polícia Militar destacou que o adolescente de 17 anos informou que estava caminhando em via pública quando foi alvejado numa das pernas pelo seu desafeto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber cuidados médicos.

 

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado da tentativa de homicídio.

 

Já por volta das 23h, a PM recebeu ligações informando sobre novos disparos de arma de fogo no bairro São João e incêndio na residência do acusado de ter baleado o menor. O fogo consumiu quase todo o imóvel até ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.

 

A Polícia Militar suspeita de incêndio criminoso, provocado por pessoas ligadas ao menor baleado, bem como os disparos de arma de fogo. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.



Fonte: Redação Tivi Net | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.