dd
• NOTÍCIAS
Homem contrata garoto de programa e é roubado
Adicionada: 07/12/2017
 



O encontro foi marcado pela internet



Um homem contratou um garoto de programa, pela internet, e acabou sendo roubado. O fato aconteceu nesta quarta-feira (06), no município de Joaçaba. 

 

Conforme o portal Caco da Rosa, a vítima acionou a Polícia e relatou que contratou um garoto de programa, do município de Balneário Camboriú via WhatsApp. O encontro foi em um hotel da cidade. No entanto, o contratado trouxe junto outro rapaz, que começou a filmar o encontro, quando os três começaram a discutir. Com isso, o rapaz, que veio acompanhar, puxou uma arma de choque e um estilete. 

 

O homem, relata ter, mediante ameaças, entregado aos rapazes o valor de R$ 3,5 mil. Também teve cartões levados. 

 

Com as informações e características, os suspeitos foram interceptados pela PM em um ônibus na rodoviária do município de Videira, e conduzidos à Delegacia para averiguações.

 

Os rapazes relataram que são namorados e que vieram a pedido do cliente. Também afirmaram que ambos participaram da “brincadeira”, com o consentimento de todos.

 

Com eles, a Polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito, descrita na denúncia registrada em Joaçaba. O caso está sendo investigado.



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Portal Caco da Rosa | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.