dd
• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Secretaria de Agricultura de São Lourenço do Oeste inicia renovação do bloco de produtor
Adicionada: 02/01/2018
 



Lembrando que a prefeitura está trabalhando em turno único durante o mês de janeiro, das 7h às 13h.



Os produtores rurais de São Lourenço do Oeste têm até o dia 31 de janeiro para renovar seu bloco de notas. Para isso, todos devem estar munidos de blocos de notas e contra-notas referentes ao ano de 2017 e se dirigir até o setor responsável, junto a Secretaria de Agricultura. Lembrando que a prefeitura está trabalhando em turno único durante o mês de janeiro, das 7h às 13h.

 

De acordo com Jair Pires, diretor de Estímulo a Atividade Rural, da Secretaria de Agricultura, São Lourenço do Oeste tem aproximadamente 1,6 mil produtores rurais cadastrados e que precisam fazer a renovação do bloco de produtor para continuar vendendo sua produção. 

 

A emissão de notas fiscais apresenta vários benefícios, como a de contribuir para o crescimento do município e demais direitos sociais dos produtores rurais e família. A nota fiscal poderá comprovar também que a propriedade é produtiva.



Fonte: Ascom PM SLO | Foto: Ascom PM SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.