dd
• Leia mais notícias de ESPORTES
Sub-20 da Chapecoense leva o troco do São Paulo e está fora da Copinha
Adicionada: 12/01/2018
 



Time do Oeste perde por 2 a 0 na segunda fase do torneio



Fim da linha para a Chapecoense na Copa São Paulo de Juniores em 2018. A equipe de Chapecó perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, na noite desta quinta-feira (11), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo valeu pela segunda fase, etapa que abriu a série de mata-matas torneio mais tradicional das categorias de base do futebol brasileiro.

 

São Paulo e Chapecoense fizeram um duelo de estratégias no primeiro tempo. O Tricolor tentou pressionar e teve mais posse de bola, mas encontrou um Verdão firme na marcação e com a proposta de contra-atacar. A única finalização perigosa dos paulistas saiu aos 28 minutos, em batida de Liziero que encontrou a trave. O time do Oeste catarinense assustou aos 41, em arremate de Alan que passou perto do travessão.

 

Na segunda etapa, o atacante Toró fez a diferença para o São Paulo. Ele abriu o placar aos 19, em chute que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Tiepo. Nessa altura, a Chape já estava com um jogador a menos: o zagueiro Ruan foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, aos 17. Toró ampliou aos 28, mais uma vez mandando colocado, tirando o camisa 1 verde-branco.

 

Toró realmente era o nome da noite. O Toró do São Paulo e um “toró” de água. Faltou luz no estádio por causa do temporal. O duelo ficou 18 minutos paralisado. Na volta, o volante Diego, do Tricolor, fez falta dura e levou o cartão vermelho. A Chape tentou diminuir a vantagem, mas de maneira desorganizada e acabou eliminada. O Tricolor deu o troco no Verdão após ser derrotado na mesma fase da edição passada, nos pênaltis.



Fonte: Diário do Iguaçu | Foto: Chapecoense
 

Versão para impressãoVersão para impressão Enviar para amigoEnviar para amigo
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.