• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Governo municipal beneficia entidade através de Termo de Colaboração
Adicionada: 02/02/2018
 



 valor total será dividido em seis parcelas, e deverá ser utilizado para ampliação do Centro Multiuso da comunidade



O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, assinou um Termo de Colaboração (TC) com a Associação Comunitária de Santo Antônio, no valor de R$ 150 mil. O valor total será dividido em seis parcelas, e deverá ser utilizado para ampliação do Centro Multiuso da comunidade. 

 

O secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Rubens Ricardo Mocellin, lembra que, o Termo de Colaboração foi possível graças a aprovação da lei 2.364 pelo Legislativo, em 13 de dezembro de 2017, autorizando o Executivo a conceder auxílio financeiro para as entidades.

 

Durante a assinatura do Termo de Colaboração, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Agustinho Menegatti, o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Rubens Ricardo Mocellin, o secretário de Administração e Fazenda, Antonio Cantelmo Neto, a Procuradora Geral do Município, Elisabeth Redivo, além de representantes da Associação Comunitária de Santo Antônio.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.