• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Contribuintes de São Lourenço do Oeste podem retirar carnês do IPTU na lotérica
Adicionada: 07/02/2018
 



O reajuste foi de 2,80%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)



Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de São Lourenço do Oeste começaram a ser entregues na lotérica. Em 2017, a arrecadação foi de R$ 2,790 milhões e a expectativa para este ano é de que a administração municipal arrecade cerca de R$ 4 milhões. O reajuste foi de 2,80%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

 

Conforme Kelli Cristina Giacomin, diretora de Fazenda da prefeitura de São Lourenço do Oeste, 216 pessoas estão isentas de pagar o IPTU neste ano, pois se encaixaram dentro da lei de isenção que contempla aposentados, pensionistas, inválidos e deficientes físicos ou mentais cuja renda mensal não ultrapasse um salário mínimo e meio e que possuam um único imóvel no município.

 

 

Pagamento

 

Para quem desejar pagar o IPTU em cota única, o desconto será de 10% e o vencimento da parcela é 10 de março. Já para o contribuinte que optar em pagar parcelado, poderá fazer isso em até dez vezes e, pagando em dia, o desconto será de 2%. A primeira parcela é também 10 de março.

 

Vale lembrar que o carnê do IPTU pode ser impresso pelo site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – e o contribuinte ainda poderá pagar na lotérica, Caixa Aqui, Caixa Econômica Federal ou pelo aplicativo da Caixa no celular.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.