• Leia mais notícias de MEU PET
Cão deprimido ganha presentes após perder seu brinquedo favorito
Adicionada: 26/02/2018
 



Internautas comovidos com a tristeza do cão enviaram vários brinquedos para ele



Um cão ficou muito deprimido após perder seu brinquedo favorito. Comovida com a tristeza de Jaxon, sua tutora saiu à procura de outro dinossauro como o que sumiu, já que o cachorro não aceitava outros brinquedos diferentes.

 

Apesar da insistência da tutora em encontrar o brinquedo, ela não teve sucesso e, por isso, decidiu fazer um apelo na internet. Kelli Brown contou sobre a tristeza do cão e perguntou aos seus amigos de uma rede social se eles tinham um dinossauro como aquele para vender para ela. “Nossa busca não nos levou a lugar nenhum. Há um cão muito triste aqui”, escreveu.

 

O pedido de Kelli rendeu frutos e em pouco tempo vários internautas se dispuseram a doar o brinquedo para o cão. As informações são do portal Best Of Web.

 

Jaxon recebeu vários dinossauros, o que fez com que sua tristeza fosse embora. “Feliz por dizer que o poder da internet me ajudou. Ele está tão feliz agora! Obrigado a todos vocês”, disse Kelli.



Fonte: Anda | Foto: Arquivo Pessoal
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.