• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Duas pessoas ficam feridas em capotamento no Acesso Sul, em SLO
Adicionada: 12/03/2018
 



Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar prestaram atendimento



Duas pessoas, C.G., de 25 anos, e M.F., de 23 anos, ficaram levemente feridas em um capotamento, envolvendo um GM/Calssic, no Acesso Sul, em São Lourenço do Oeste. O Fato ocorreu por volta das 13h deste domingo (11).

 

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a caroneira, M.F., apresentava escoriações na perna esquerda. Já o condutor, C.G., sofreu um pequeno ferimento na mão direita.

 

Eles foram conduzidos para atendimento médico.

 

A Polícia Militar também prestou atendimento ao acidente. Quando chegou ao local, os socorristas já haviam encaminhado as vítimas para atendimento médico e o veículo estava em um terreno baldio.

 

Em contato com as vítimas no Pronto Atendimento, a PM conversou com o homem, C.G., que se identificou como passageiro e não sabia informar o paradeiro do condutor e não sabia informar as causas do acidente. Já a mulher, não quis relatar nada sobre o acidente.



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Polícia Militar e CBM | Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.