• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Acidente de trânsito, no final da manhã desta segunda na SC-157, deixa três pessoas feridas
Adicionada: 12/03/2018
 



Uma das vítimas foi encaminhada pelo Saer para atendimento médico



Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h40, na SC-157, próximo a comunidade de Sant’Ana da Bela Vista, interior de São Lourenço do Oeste.

 

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 2422, do município de Saudades (SC), conduzido por um homem de 34 anos e um Fiat/Pálio, com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 26 anos.

 

A colisão lateral, deixou os três ocupantes do Pálio com ferimentos leves, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste. O condutor foi encaminhado pelo Serviço Aeropolicial (Saer) para um hospital em Chapecó, em virtude de um possível trauma. As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, ambos com 60 anos, foram encaminhadas para o hospital do município de Quilombo. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

A pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo totalmente liberada próximo às 13h. A PMRv não informou as possíveis causas do acidente.



Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net com informações PMRv| Foto: Leitor Tivi Net
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.