• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Mais de 1,6 mil mulheres participam de comemoração pelo Dia Internacional da Mulher
Adicionada: 12/03/2018
 



Como atração principal, o espetáculo de hipnose Mágica Mente, que divertiu e surpreendeu o público



Reunidas no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira na tarde de sábado (10), mais de 1,6 mil mulheres participaram da programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Como atração principal, o espetáculo de hipnose Mágica Mente, que divertiu e surpreendeu o público.

 

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, enfatizou a participação feminina nos eventos realizados pelo município e fez um agradecimento especial aos 42 Clubes de Mães. Caleffi relatou os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo município e adiantou que em breve todos poderão visualizar a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, a revitalização da praça da Bandeira, mais pavimentações através do programa Asfalto Novo, entre tantas melhorias.

 

A secretária de Assistência Social, Adriane de Jesus, enalteceu a presença de cada mulher afirmando que este foi o maior evento já realizado pela secretaria. Para ela, a mulher tem um papel fundamental na sociedade e o evento foi uma forma de homenagear as lourencianas.

 

O deputado federal Celso Maldaner e o deputado estadual Valdir Cobalchini participaram do evento de sábado e anunciaram recursos para o município, principalmente para a saúde, mas os Clubes de Mães também receberão ajuda. Participaram ainda a diretora da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Marlene Fengler, o presidente da Câmara Municipal, Agustinho Assis Menegatti, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Walmor Pederssetti, vereadores e secretários municipais.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.