• Leia mais notícias de SEGURANÇA
PM apreende veículo conduzido por adolescente de 17 anos
Adicionada: 13/03/2018
 



Em fuga da PM, o adolescente quase atropelou duas crianças



 

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste apreendeu no início da noite desta segunda-feira (12) uma VW/Parati, com placas do município de Irati, que era conduzido por um adolescente de 17 anos. A apreensão ocorreu no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.

 

De acordo com as informações repassadas pela PM, a guarnição, em rondas, ao tentar realizar a abordagem do veículo o menor tentou fugir, em alta velocidade, sendo que por pouco não atropelou duas crianças que estavam na rua.

 

Em acompanhamento tático a guarnição conseguiu abordar o veículo. Ao consultar o sistema, foi contado que a Parati estava com o licenciamento atrasado.

 

Também foram expedidas notificações pelo condutor não ser habilitado, pelo veículo estar rebaixado, pneus lisos, defeito no sistema de iluminação, condutor sem usar cinto de segurança, dirigir com calçado que não firme nos pés, chinelo e arrancada brusca.

 

O veiculo foi removido para o pátio de apreensões.

 

A mãe do menor esteve no local acompanhando toda a abordagem e, juntamente com o filho, foi encaminhada pra a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento cabíveis.

 



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Polícia Militar | Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.