• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Empresa de São Lourenço do Oeste é completamente consumida por incêndio
Adicionada: 16/05/2018
 



O Corpo de Bombeiros ainda realiza o trabalho combate as chamas e rescaldo. Até o momento já foram utilizados mais de 100 mil litros de água

 

:: Vídeo ::



A empresa Lumasa, que atua no ramo de papel e embalagens, localizada na rua Mario Pagliosa, área industrial de São Lourenço do Oeste, foi completamente destruída pelas chamas em um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada desta quarta-feira (16). 

 

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado por volta das 3h, e contou com auxílio das guarnições de Campo Erê, Quilombo, São Domingos e Xanxerê que trabalharam durante toda a madrugada e ainda realizam o combate às chamas e trabalho de rescaldo.

 

Segundo informações do Sargento Neodir de São Lourenço do Oeste, já foram utiliizados mais de 100 mil litros de água, sendo que o caminhão-pipa da prefeitura de São Lourenço do Oeste também auxilia nos trabalhos. 

 

Neodir também informou que peritos de Chapecó deverão verificar quais foram as causas do incêndio, que até o momento são desconhecidas.

 

Conforme os bombeiros, não havia ninguém no local no momento do incêndio e não foram registrados feridos.



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Portal Minutta | Foto: CMB
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.