• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Polícia continua as buscas aos assaltantes de banco
Adicionada: 16/05/2018
 



Eles assaltaram agência bancaria e levam refém no capô de veículo



Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil continuam as buscas aos três assaltantes que praticaram um roubo em uma agência bancária de Nova Esperança do Sudoeste (PR) no início da tarde desta terça-feira (15). 

 

Após o assalto, os ladrões levaram três reféns e fugiram para o interior de Francisco Beltrão, onde bateram o carro em uma pedra, liberaram as vítimas e fugiram a pé para o mato na comunidade de São Bras.

 

Os policiais passaram a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira cercando o mato onde eles possam estar. Cães farejadores estão sendo utilizados para auxiliar nas buscas. A expectativa é de que eles ainda estejam nas proximidades, pois o cerco policial foi formado muito rapidamente e eles não devem ter conseguido sair da região.

 

Os três ladrões, fortemente armados, renderam os funcionários e clientes que estavam na agência, roubaram dinheiro do caixa colocaram em mochilas e fugiram levando três reféns, um deles usado como escudo humano no capô de um veículo sedan prata.



Assista o momento da fuga:





Fonte: Informações PP News | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.