• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Rua João Beux Sobrinho será totalmente revitalizada com o Programa Asfalto Novo em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 09/06/2018
 



Serão sete quadras que receberão nova pavimentação asfáltica, mas duas delas serão contempladas com um projeto diferente.



O governo municipal de São Lourenço do Oeste assinou a ordem de serviço nesta sexta-feira (8) para a revitalização da rua João Beux Sobrinho. As obras devem começar a partir do dia 11 de junho e tem até 120 dias para ficarem prontas. A empresa vencedora do certame é a Gaia Rodovias Ltda. e os investimentos totalizam R$ 1.056.256,89.

 

Conforme o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Rubens Ricardo Mocellin, os recursos são oriundos do Fundo Social do Governo do Estado de Santa Catarina, repassados através da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste. O secretário da ADR, Walmor Pederssetti, assim como o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Anilson Spricigo, prestigiaram a assinatura do contrato.

 

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, diz que a revitalização da rua João Beux Sobrinho faz parte do programa Asfalto Novo e atende uma reivindicação antiga da comunidade. “O trecho a ser revitalizado é bastante utilizado e corta a cidade de uma ponta a outra, tirando parte do fluxo de veículos do centro da cidade”, frisa.

 

 

Diferencial

 

Serão sete quadras que receberão nova pavimentação asfáltica, mas duas delas serão contempladas com um projeto diferente. Prevista no Plano Diretor da cidade, a alameda ficará entre as ruas Pedro Álvares Cabral e Coronel Bertaso e terá os canteiros centrais mais largos, permitindo arborização e área de estar (bancos, calçada e gramado). Neste trecho, haverá apenas uma pista de rolamento e o estacionamento será paralelo, assim como no restante da rua, bem como ciclovia.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.