• Leia mais notícias de SAÚDE
Depois de eliminar 30 quilos, maquiadora de SC usa rede social para motivar seguidores a adotarem vida saudável
Adicionada: 10/06/2018
 



Marília de Bitencourt chegou a pesar 107 quilos e vestir tamanho 54, mas atividade física e alimentação equilibrada transformaram sua vida.



Depois de perder 30 quilos e ver o manequim saltar do número 54 para o 40, a maquiadora Marília Gabriela de Bitencourt, de 28 anos, acumula 18,8 mil seguidores no Instagram. A moradora de Criciúma, no Sul catarinense, que chegou a pesar 107 quilos trocou a vida sedentária por uma rotina de atividade física e alimentação saudável. Parada na rua por garotas que a consideram uma inspiração, a jovem passou a usar as redes sociais para ajudar quem também quer mudar de vida.

 

“As pessoas até me perguntam quando vou passar a ganhar dinheiro como influenciadora digital, mas não me vejo dessa forma. Gosto de compartilhar a rotina e com isso mostrar para as pessoas que se eu consegui transformar minha vida, elas também podem”, afirmou.

 

A jovem chegou a pesar 107 quilos depois de engravidar do único filho de três anos. “Eu me tornei infeliz, não me depilava mais, não escovava o cabelo. Estava me tornando uma pessoa depressiva, não saía, deixei de ir a formatura de amigas porque nenhuma roupa me servia. Eu só tinha duas calças, sendo que meu armário estava cheio, com minhas roupas de antes da gravidez”, contou.

 

Cansada de se ver desta forma, ela resolveu se matricular em uma academia de ginástica e mudar sua relação com a balança. “Fiz minha avaliação física, peguei minha dieta com a nutricionista, passei a seguir certinho e a treinar todos os dias”, relatou.

 

No primeiro mês, viu cinco quilos irem embora e no segundo, outros oito, que a colocaram em terceiro lugar em um desafio de perda de peso da academia. Daí em diante, não parou mais, tanto que em junho completou 1 ano e oito meses de mudança radical.

 

Atualmente, com 78 quilos distribuídos em 1,71 m de altura, Marília ainda tem o projeto de converter a gordura que ainda resta em massa magra. Além das conquistas, ela compartilha no Instagram as alegrias e responsabilidades de uma jovem mãe.

 

“Nesse período, me separei, me tornei mais religiosa. Acho que o fato de ser uma pessoa normal, gera uma identificação, por isso, as pessoas passaram a me seguir. A maioria no meu instagram é de mulheres. Elas brincam agora, que só falta eu ir para o Big Brother”, contou.



Fonte: G1/SC - Foto: Marília de Bitencourt/Arquivo pessoal
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.