• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Campanha recolhe três toneladas de lixo eletrônico em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 11/06/2018
 



O governo municipal agradece a comunidade, que participou efetivamente da ação



O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realizou no sábado (09) uma campanha de coleta de lixo eletrônico, no estacionamento da prefeitura. A ação marcou o Dia Mundial do Ambiente, lembrado no dia 5 de junho.

 

Diogo Suttili, gerente de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, conta que foram coletadas aproximadamente três toneladas de lixo eletrônicos A empresa Reciclatec, de Seara (SC), foi a responsável pela coleta e dará destino correto aos materiais. Suttili ressalta a participação do Senai no evento, tanto na coleta de lixo quando na divulgação da ação. “A secretaria planeja fazer mais uma coleta de lixo eletrônico este ano”, adianta o gerente.

 

Foram recolhidos materiais como televisores, telefones, peças de computadores, micro-ondas, pilhas, celulares, máquinas de lavar, vídeo cassete, aparelho de DVD e aparelho de som, por exemplo. O governo municipal agradece a comunidade, que participou efetivamente da ação.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.