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Estão abertas as inscrições para a contratação de Farmacêutico para a Gerência Regional de Saúde de São Lourenço do Oeste
Adicionada: 13/06/2018
 



É necessário ter registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Santa Catarina



Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para atuar em unidades pertencentes a Secretaria de Estado da Saúde. Para a Gerência Regional de Saúde de São Lourenço do Oeste, há uma vaga disponível para a contratação de Farmacêutico.

 

 

Sobre a vaga

 

Para a Gerência Regional de Saúde de São Lourenço do Oeste há a disponibilidade de uma vaga para atuação de 30 horas semanais, para Farmacêutico com pós-graduação em Assistência Farmacêutica e/ou Saúde Pública ou similar a esta. É necessário ter registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Santa Catarina.

 

 

O processo seletivo

 

O processo seletivo simplificado será regido por Edital publicado no site da Secretaria de Estado da Saúde, podendo ser acessado pelo link http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_docman&Itemid=704 (edital 024-2018).

 

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo. O chamamento dos candidatos obedecerá a ordem crescente de classificação.

 

 

Inscrições

 

As inscrições poderão ser feitas somente de forma on line até o dia 15 de junho de 2018, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória; não é cobrada taxa de inscrição. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 15/06/2018 na Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, setor de Recursos Humanos, Rua Nereu Ramos, 1225, Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 3372-1000 com Silvia Ranzan (responsável pelo RH) ou Patricia Conteratto (Gerente Regional de Saúde).

 

 

Documentação necessária

 

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos seguintes documentos:

 

a) Ficha de Inscrição comprovando conclusão da inscrição on line;

 

b) Nacionalidade brasileira (pode ser comprovado por meio do documento de identidade);

 

c) Carteira de Identidade - RG;

 

d) Cartão do CPF (dispensado se estiver incluído na carteira de identidade);

 

e) Título de Eleitor;

 

f) Certidão de nascimento de filho(s) menor (es), quando houver (vide item 5.2);

 

g) Comprovação da conclusão da escolaridade no ato da inscrição, conforme item 3;

 

h) Curriculum vitae documentado*.

 

*Entende-se como Curriculum vitae documentado, aquele acompanhado de documentos que comprovem experiência, certificados e/ou declaração de conclusão de curso de graduação, especialização, mestrado e doutorado, emitidos pela instituição educacional, contendo timbre, endereço, contato e CNPJ;

 

 

Experiência profissional

 

Para fins de comprovação da experiência na função serão aceitos somente Declaração e/ou Certidão de Tempo de Serviço prestado emitido pela empresa contratante contendo timbre, endereço, contatos e CNPJ, nos quais deverão constar o período completo e a função exercida, bem como a descrição das atividades exercidas, devendo ser anexado, quando possível, cópia do contrato de trabalho e/ou registro em Carteira de Trabalho, OU  cópia do contrato de trabalho registrado em Carteira de Trabalho, no qual deverá constar o período completo e a função exercida, com as devidas assinaturas dos responsáveis contratantes.



Fonte: Ascom ADR SLO | Foto: Reprodução
 

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