• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Três carros se envolvem em acidente e três pessoas morrem em Ponte Serrada
Adicionada: 13/06/2018
 



Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital



Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a um grave acidente na BR-282 em Ponte Serrada. Segundo informações preliminares, o acidente envolveu três veículos, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

 

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes, Samu e o helicóptero do SaerFron/Sara trabalham no local. De acordo com informações do Portal Oeste Mais, Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22 anos, morreu no local do acidente. Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após a chegar ao Hospital Santa Luzia. Uma terceira vítima, identificada como Ana Elisi Rotellis dos Santos, de 18 anos, seria transportada pelo helicóptero do Saer, mas não resistiu aos ferimentos.  As três vítimas estavam no Corsa, com placas de Ponte Serrada.

 

O motorista do Corsa, foi identificado, segundo o Portal, como Jocimar de Oliveira, de 20 anos. No carro, também, estava Ezequiel Gomes, de 21 anos. Eles sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.

 

Ainda, conforme informações do Portal Oeste Mais, também se envolveram no acidente um Fiat/Uno com placas de Ponte Serrada e um Ford/Eco Sport, com placas de Tacuru (MS).

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi ao local para controlar o trânsito. Testemunhas contaram, ao Portal, que o Corsa e a EcoSport bateram de frente e o Uno foi atingido levemente logo em seguida.

 

Um laudo será feito apontando as causas do acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadas.



Fonte: Diário do Iguaçu | Foto: Oeste Mais
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.