• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Polícia Rodoviária atende dois acidentes de trânsito na SC-157 na tarde desta terça-feira
Adicionada: 10/07/2018
 



Uma pessoa ficou com ferimentos graves. Corpo de Bombeiros de Quilombo também atendeu a ocorrência



A Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste atendeu, na tarde desta terça-feira (10), dois acidentes de trânsito na SC-157.

 

O primeiro foi no município de Formosa do Sul, envolvendo um caminhão M.Benz/LS 160, do município de Dois Vizinhos (PR). Foi uma saída de pista seguida de capotamento.

 

O veículo era conduzido por um homem de 22 anos, que ficou preso nas ferragens, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo.

 

Ele apresentava fratura na perna esquerda, com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para o hospital de Quilombo.

 

 

De acordo com CBM foram cerca de 3h10 de atendimento.

 

Já o segundo foi no município de Coronel Freitas, sendo uma colisão transversal no mesmo sentido, seguido de uma colisão traseira e saída de pista.

 

O acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo 2429, do município de São Marcos (RS) e conduzido por um homem de 26 anos, um GM/Prisma, do município de Quilombo e conduzido por um homem de 57 anos, e uma caminhonete Fiat/Strada Adventure, do município de Coronel Freitas e conduzida por uma mulher de 27 anos.

 

Neste acidente não houve feridos e nos veículos foram registrados danos de pequena monta.



Fonte: Redação Tivi Net/Informações PMRv | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.