• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
46º Flic reuniu cerca de dez mil pessoas em três dias
Adicionada: 30/07/2018
 



Neste ano foram distribuídos R$ 30 mil em prêmios entre as etapas Municipal (Infantojuvenil e Adulto) e Nacional e Mostra de Composição, além de troféus



Foram três dias intensos com muita música e belas interpretações. O 46º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic) lotou, em mais uma edição, todas as noites de evento. O auge foi a grande final, no sábado (28), na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, pois além de conhecer os grandes vencedores do ano, o público pôde prestigiar o show de Marcos e Belutti. Em três dias, cerca de dez mil pessoas passaram pelo 46º Flic.

 

O presidente do Instituto Cultural, Rennã Higor Fedrigo, agradeceu com carinho todas as pessoas que se envolveram no trabalho para que o 46º Flic pudesse ser o sucesso que foi e ressaltou a qualidade de todos os intérpretes que passaram pelo palco. Fedrigo adiantou que, em 2019, será realizada uma parceria entre Instituto Cultural e Secretaria de Educação para que o festival aconteça também dentro das escolas, numa iniciativa para estimular a categoria Infantojuvenil.

 

As eliminatórias foram realizadas nos dias 26 e 27 de julho, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges. Neste ano foram distribuídos R$ 30 mil em prêmios entre as etapas Municipal (Infantojuvenil e Adulto) e Nacional e Mostra de Composição, além de troféus.

 

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, falou que as comemorações dos 60 anos de São Lourenço do Oeste não poderiam ter terminado melhor: com casa cheia. Agradeceu à população que compareceu em todos os eventos do aniversário do município e ressaltou o povo acolhedor que é o lourenciano. 

 

 

Resultado final

 

 

Categoria Infantojuvenil Municipal

 

1º - Jamilly e Carol

 

2º - Matheus Henrique Milani

 

3º - Ashley

 

 

Categoria Adulto Municipal 

 

1º - Leonara Pereira

 

2º - Patrick e Leandro

 

3º - Jaison e Eliz

 

 

Categoria Nacional

 

1º - Fernando, Alana e Matheus

 

2º - Gilson Rafael

 

3º - Crys Vander

 

 

Mostra de Composição

 

1º - Zebeto Corrêa

 

2º - John Mueller

 

3º - Cláudio Chaves

 

 

Aclamação Popular - Ana Letícia



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Thaise Guidini/Tivi Net
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.