• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Vacinação contra pólio e sarampo começa terça-feira em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 06/08/2018
 



O Dia D da vacinação será 18 de agosto, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na Policlínica Municipal de Saúde, e terá participação do Rotary Clube com a realização de atividades



A campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo em São Lourenço do Oeste será realizada de 7 a 31 de agosto, contemplando crianças de 12 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias. O Dia D da vacinação será 18 de agosto, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na Policlínica Municipal de Saúde, e terá participação do Rotary Clube com a realização de atividades.

 

Segundo a secretária de Saúde de São Lourenço do Oeste, Vânia Garbin Baldissera, é importante que os pais tenham em mãos a carteira de vacinação e o cartão SUS. Vânia salienta que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fazendo a vacina de acordo com roteiro estipulado pela secretaria. A sala de vacinação da Policlínica Municipal de Saúde será a única a atender todos os dias, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

 

Roteiro

 

UBS Santa Catrarina – terças-feiras - manhã e tarde;

 

UBS São Francisco – quartas-feiras - manhã e tarde;

 

UBS Frederico Wastner – quintas-feira – manhã;

 

UBS Cruzeiro – quintas-feiras – tarde;

 

UBS São Roque – terças e quartas-feiras – tarde - e quinta-feira – manhã;

 

UBS Presidente Juscelino – dias 8, 10, 14, 16, 22, 24, 28 e 30 - manhã e tarde.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.