• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
São Lourenço do Oeste está entre as melhores equipes do Estado na Taça Ouro de Bocha
Adicionada: 06/08/2018
 



A competição é organizada todos os anos pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão



O 40º Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo, categoria masculino, foi realizado em São Ludgero no último fim de semana. A competição é organizada todos os anos pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB), reunindo neste ano as 12 melhores equipes de Santa Catarina.

 

Conforme o presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, São Lourenço do Oeste conquistou a 4ª posição, ficando então entre as quatro melhores do Estado e garantindo a permanência na Série A da Taça Ouro. Além do 4º lugar, o atleta Jonatan da Rosa levou o título de “Melhor Tiro”. A equipe de São Lourenço do Oeste foi representada pela Associação Lourenciana de Bocha (ALB).

 

Para o presidente, o resultado é algo muito significante para o município, pois o governo municipal tem incentivado cada vez mais outras modalidades, como a bocha. Ele cita como exemplo a criação das escolinhas e a reforma no Centro Esportivo, onde fica a cancha de bocha municipal. “Só tenho que parabenizar todos os atletas que muito bem representaram o município e toda a diretoria da ALB pelo trabalho”, diz.

 

 

Classificação geral

 

1º - Chapecó

 

2º - Braço do Norte

 

3º - Blumenau

 

4º lugar - São Lourenço do Oeste



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.