• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Após ser roubada, van escolar é encontrada com 236 kg de maconha
Adicionada: 09/08/2018
 



Fato aconteceu na Grande Florianópolis



Uma van escolar roubada na terça-feira (07) foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) algumas horas depois na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis. Além do registro com o crime, o veículo ainda tinha 236 quilos de maconha em barras, encontrados dentro de sacos de lixo no banco dos passageiros.

 

Os agentes da PRF localizaram a van escolar, de marca Citroen Jumper e com placas de Imbituba, quando faziam uma ronda pela rodovia. O veículo estava estacionado no acostamento e sem ninguém dentro ou nas proximidades. Após inspecionar a van, os policiais encontraram as barras com a droga.

 

A unidade de Biguaçu fez a contagem oficial e encaminhou a carga de maconha, junto com a van, para a Delegacia de Polícia de Biguaçu. A Polícia Civil do município deve realizar a investigação do caso, tanto dos suspeitos quanto da origem da droga. 



Fonte: Diário Catarinense | Foto: PRF
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.