• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Veículo de São Lourenço do Oeste se envolve em acidente no Sudoeste do PR
Adicionada: 14/09/2018
 



Ex-deputado do Paraná se envolveu no acidente



Um grave acidente foi registrado na PR-182, entre os municípios de Ampére e Realeza, na manhã desta sexta-feira (14), envolvendo um Fiat/Stilo de São Lourenço do Oeste, uma carreta do município de Dourados (MT) e uma Land Rover, do município de Reserva (PR).

 

A condutora do Stilo, Josiane Vieira, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Regional de Francisco Beltrão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) também prestou atendimento. Os ocupantes dos outros veículos não sofreram ferimentos.

 

De acordo com o portal da Rádio Ampere, a Land Rover seguia sentido ao município de Ampére e fazia uma ultrapassagem. O Stilo estava no sentido contrário, batendo na traseira da camionete, colidindo posteriormente na carreta. O Fiat ficou totalmente destruído, tendo peças lançadas a vários metros de distância do local da colisão.

 

A carreta após a colisão ficou atravessada na pista. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local.

 

Na Land Rover estava o ex-deputado estadual Caíto Quintana, que se deslocava para o município de Pato Branco.



Fonte: Informações Rádio Ampere | Foto: Julio Cesar Alves/Rádio Ampere
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.