• Leia mais notícias de GERAIS
CTG Amizade Sem Fronteiras recebe moção de congratulação da Câmara de Vereadores
Adicionada: 11/10/2018
 



 Iniciativa do vereador Dasio Franz (PSDB), a homenagem do Legislativo foi justificada pelo empenho e ótimos resultados no XXIII FECART



Em plenária na segunda-feira (08), a Câmara de Vereadores entregou moção de congratulação a integrantes da Invernadas Artísticas dos CTG Amizade Sem Fronteiras. Iniciativa do vereador Dasio Franz (PSDB), a homenagem do Legislativo foi justificada pelo empenho e ótimos resultados no XXIII FECART (Festival Catarinense de Arte e Tradição).

 

No festival realizado em Lages (SC) nos dias 15 e 16 de setembro de 2018, os lourencianos os lourencianos obtiveram as seguintes premiações: Invernada Mirim: 1° lugar (Campeões do Estaduais); Invernada Juvenil: 3° Lugar; Vocal Prenda Pré Mirim: 1° Lugar – Valentina Thaís Batistella; Violino: 1° lugar – Endrik Casagrande; Gaita piano juvenil: 3° lugar – João Vitor Noal; e Vocal peão adulto: 3° lugar – Thobias Dall’Angol.

 

Em discurso ao Plenário, Dasio enalteceu o trabalho conduzido pelo CTG representando o município de São Lourenço do Oeste em nível estadual, e valorizando cada vez mais a Arte e Tradição Gaúcha. "Parabéns ao CTG Amizade Sem Fronteiras pelo lindo trabalho, e parabéns a essa gurizada, que a gente sabe que, no mínimo uma ou duas vezes por semana, se deslocam de casa ao CTG, para fazer bonito no dia das apresentações”, disse o vereador, em agradecimento.



Fonte: Ascom Câmara SLO | Foto: Ascom Câmara SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.