• Leia mais notícias de TECNOLOGIA
iPhone muda de horário e usuários 'acordam' uma hora mais cedo
Adicionada: 15/10/2018
 



Na internet, muitos usuários relataram que chegaram uma hora mais cedo no trabalho por causa dessa mudança nos aparelhos



Quem tem celular iPhone levou um susto na manhã desta segunda-feira (15). Isso porque muitos celulares iOs atualizaram o horário sozinho durante a madrugada, e "despertaram" uma hora mais cedo. Na internet, usuários relataram que chegaram uma hora mais cedo no trabalho por causa dessa mudança nos aparelhos. 

 

Ainda não se sabe o que pode ter causado a mudança de horário, ou se a alteração também ocorreu em celulares Android. No Twitter, usuários também relataram o mesmo problema. Nas rede social, a teoria é de que a confusão pode ter sido causada pela operadora do celular, e não pelo aparelho em si.  

 

Na prática, é como se o celular tivesse atualizado para o "horário de verão", mas o período só começa em 18 de novembro, depois que o governo federal autorizou que a mudança só ocorresse após as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

 

Pela manhã, o termo "iPhone" apareceu nos Trendings Topic's do Twitter, ou seja, um dos assuntos mais comentados da rede social.



Fonte: Correio Braziliense
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.