• Leia mais notícias de GERAIS
IFSC de São Lourenço do Oeste anuncia nova sede para 2019
Adicionada: 08/11/2018
 



 

Ainda, em 2019, serão ofertadas 140 novas vagas de cursos técnicos



 

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus de São Lourenço do Oeste, atenderá em novo endereço a partir de 2019. A nova sede será nas dependências da Escola Básica Municipal (EBM) Irmã Neusa e em algumas salas da Escola de Educação Básica (EEB) Rui Barbosa. Porém a parte administrativa continuará na sede do IFSC, na comunidade de Frederico Wastner.

 

O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira (08), em coletiva com a impressa de São Lourenço do Oeste, pelo diretor geral do campus São Lourenço do Oeste do IFSC, Daniel Fernando Carossi, juntamente com a presença do diretor de ensino do campus São Lourenço do Oeste do IFSC Gabriel Mathias Ferrari, do secretário de Educação de São Lourenço do Oeste, Alex Tardetti, e do diretor da EEB Rui Babrosa, Nelson da Costa.

 

Carossi salientou que essa parceria do IFSC com o Estado e com o Município fortalece “as oportunidades que a instituição tem a trazer para a região”.

 

Na ocasião, Carossi também anunciou que em 2019 serão ofertadas 140 novas vagas para cursos técnicos para o município e região. As inscrições iniciam nesta quinta-feira e seguem até dia 02 de dezembro.

 



Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.