• Leia mais notícias de SAÚDE
Hemosc faz homenagens e ações de incentivo para doadores de sangue
Adicionada: 23/11/2018
 



Atividades antecedem o Dia Nacional do Doador de Sangue, que é comemorado no dia 25 de novembro.



O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) que promove uma série de eventos em homenagem aos doadores de sangue a partir desta sexta-feira (23) em unidades do estado. As atividades antecedem o Dia Nacional do Doador de Sangue, que é comemorado no dia 25 de novembro.

 

Segundo os organizadores, o objetivo é valorizar os doadores de sangue que auxiliam anonimamente outras pessoas que nem conhecem e também incentivar outras pessoas para praticarem o ato.

 

As festividades especiais ocorrem na sexta-feira, nos Hemocentros de Florianópolis, Lages, Joinville, Criciúma, Joaçaba, Tubarão e Jaraguá do Sul. Já em Blumenau e Chapecó a comemoração será no sábado (24).

 

Nos hemocentros serão oferecidos um lanche especial e uma recordação em agradecimento aos doadores de sangue. Mais informações no site oficial do Hemosc.



Fonte: G1/SC - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.