• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Pai morre contido por filho adolescente em tentativa de agressão a madrasta
Adicionada: 01/01/2019
 



Garoto de 15 anos aplicou "mata-leão" no pai na madrugada desta segunda-feira




Um homem de 38 anos morreu na madrugada deste segunda-feira (31) após tentar agredir a ex-mulher. Conforme a Polícia Civil, o filho dele, um adolescente de 15 anos, o conteve em um "mata-leão", mas ele não resistiu ao sufocamento.

 

O caso ocorreu por volta das 3h no bairro Santa Terezinha, em Gaspar (SC) segundo a Polícia Militar. Conforme relatado pela ex-mulher e o filho, o homem era dependente químico e estava internado em uma clínicia de reabilitação até a manhã de domingo (30).

 

Ao sair da clínica, ele foi até a casa da ex-companheira, onde disse que ficaria provisoriamente até conseguir um emprego, segundo relato dela à polícia.

 

À noite, saiu da residência e retornou horas depois, com comportamento alterado. A discussão teria sido motivada por um familiar que estava na residência, e que o homem não queria presente.

 

O homem investiu contra a mulher e o filho aplicou um golpe no pescoço para conter a agressão à madrasta. Segundo o relato da PM, o pai morreu no local. O SAMU foi acionado, mas não conseguiu reanima-lo.

 

Conforme a Polícia Civil, o filho não foi apreendido por não ter sido caracterizado o homicídio. A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento nas investigações.



Fonte: G1 SC | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.