• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem sofre tentativa de homicídio em Campo Erê
Adicionada: 02/01/2019
 



Vítima é suspeita de ter matado um homem na praça na manhã desta terça-feira



 

De acordo com a Policia Militar, a vítima é o suspeito de ter matado um homem na praça da igreja matriz na manhã desta terça-feira (1º). Cláudio Sidnei Leite, popular Ferrão, havia sido preso, mas foi liberado.

 

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na rodovia SC-305, sentido a São Lourenço do Oeste. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima tinha ferimentos na cabeça e nas costas. Provavelmente por arma de fogo.

 

Após o crime o homem foi socorrido e encaminhado com vida para o hospital Santo Antonio de Campo Erê, mas devido à gravidade foi transferido para a Policlínica de Pato Branco. Em contato com o hospital, informaram que o paciente está na UTI.

 

A Polícia Militar fez buscas para localizar o autor. Em diligências durante toda a noite foram ouvidas algumas pessoas, mas ninguém foi preso até o momento.

 



Fonte: Portal Rede Peperi | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.