• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem de 21 anos mostra partes genitais para mulher em via pública, em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 02/01/2019
 



Importunação sexual é crime. Quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão



Um homem de 21 anos mostrou as partes genitais, o pênis, em via pública para uma mulher. O fato aconteceu por volta das 21h59 desta terça-feira (1º), no bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste.

 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

 

Conforme relato da vítima à PM, ela estava na rua quando o homem passou em uma motocicleta e ao aproximar-se dela retirou o órgão genital e começou a se masturbar. Quando ela pegou o celular para ligar para Polícia e ela saiu.

 

Com as informações e características, a PM o localizou e no momento ele estava com o pênis fora da calça, quando recebeu ordem de colocar a mão na cabeça tentou fechado o zíper. Ele estava em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister. 

 

A vítima, uma mulher de 38 anos, conforme a PM, não quis mais registrar o fato pelo constrangimento sofrido. 

 

A PM realizou os procedimentos cabíveis, confeccionado o boletim de ocorrência, para apurar a possível conduta do agente. Após ele foi liberado.

 

 

Importunação sexual é crime

 

Importunação sexual é crime, de acordo com a Lei 13.718/18, sancionada em setembro de 2018 pela Presidência da República.

 

Quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

 

O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência.



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Polícia Militar | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.