• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Polícia investiga morte de homem na praça e tentativa de homicídio do suspeito do crime
Adicionada: 03/01/2019
 



A Polícia busca desvendar se há relação entre os dois casos



A Polícia Civil de Campo Erê continua em diligências para desvendar os crimes ocorridos nesta terça-feira (1º), quando um homem foi morto a facadas no início da manhã e o suspeito do crime sofreu tentativa de homicídio no final da tarde. A Polícia busca desvendar se há relação entre os dois casos.

 

No caso do homicídio contra Valderi da Silva, estão trabalhando com a hipótese de dois autores. As câmeras de segurança que estão instaladas próximo ao local mostram somente o corpo e alguns vultos. Mas não é possível identificar os suspeitos com as imagens.

 

Em relação à tentativa de homicídio contra Claudio Leite, o Ferrão, um dos suspeitos do primeiro caso, a polícia está colhendo depoimentos de testemunhas, mas ainda não há suspeitos. O homem já havia sido condenado na Comarca de Campo Erê, em 2011, por tentativa de homicídio. Ele estava solto devido a uma saída temporária.

 

Claudio Leite havia sido preso no início da manhã de ontem, mas, segundo informações extraoficiais, ele foi solto devido à falta de provas de que seria o autor do homícidio. Ferrão está internado na Policlínica de Pato Branco, na UTI, em estado gravíssimo.



Fonte: Portal Rede Peperi | Foto: Portal Rede Peperi
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.