• Leia mais notícias de GERAIS
Caleffi destaca Programa Cheque do Leite e UPA como principais ações de 2018
Adicionada: 03/01/2019
 



Para 2019 ele frisa que as expectativas são boas



O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, destaca o Programa Cheque do Leite e o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas como as principais ações desenvolvidas durante o ano de 2018.

 

“A grande conquista que nós tivemos foi conseguir implementar as políticas que nos comprometemos durante a campanha. A gente conseguiu implementar o cheque do leite, pagamos 100%, e a UPA nós iniciamos a obra e ela está bem adiantada”, enaltece Caleffi salientando que “entre tantas as ações e obras que a gente fez, as mais importantes seriam essas”.

 

Caleffi também ressalta que já foram realizadas pavimentações asfálticas em 17 quadras e meia, 14 quadras estão em obras e a previsão para este ano são mais 20 quadras, “no mínimo”.

 

No final de dezembro, Caleffi esteve em Brasília onde conseguiu um ônibus, no valor de R$ 280 mil, empenhado e R$ 350 mil para a Saúde, que já foi empenhado e pago.

 

Para 2019 ele salienta que “tende de ser muito melhor que 2018, as políticas públicas estão planejadas”, lembrando que no ano passado houve a greve dos caminhoneiros, copa do mundo e eleições.



Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.