• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Em Quilombo, é apreendido contrabando de cigarros
Adicionada: 04/01/2019
 



A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que contrabandistas de cigarro se utilizavam do local para esconder cigarros contrabandeados.



Por volta das 19 horas do dia 03/01/2019, em uma propriedade localizada ao lado da SC 157, próximo à entrada da linha São Ricardo, Zona Rural do município de Quilombo. 

 

A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que contrabandistas de cigarro se utilizavam do local para esconder cigarros contrabandeados. 

 

Chegando no local, haviam dois homens e dois veículos. Logo a guarnição efetuou a abordagem, e um indivíduo, velho conhecido da guarnição, pela prática do crime de contrabando de cigarros, V. N. 47 anos, entrou em um veículo GM/Astra de cor prata, e se evadiu do local em alta velocidade. 

 

Permaneceu o outro masculino, identificado como R. K. 28 anos de idade, o qual relatou que estava no local para fazer a compra do cigarro que lá estava. 

 

Com R. K. foi localizado um maço de dinheiro, que segundo ele, totalizou a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

 

Também estava em posse de R. K., um veículo VW/Gol, de Belo Horizonte/MG. 

 

Os cigarros apreendidos totalizam a quantia aproximada de 7.500 carteiras, que serão entregues à Receita Federal domunicípio de Dionísio Cerqueira.





Fonte: PM SC | Foto: PM SC
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.