• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Justiça decreta mandado de prisão contra acusado da morte de taxista de Pato Branco
Adicionada: 06/01/2019
 



O menor seria de Guarapuava e estava praticando furtos em Pato Branco a cerca de dois meses.



Foi decretado pela justiça da comarca de Pato Branco, um mandado de prisão contra Geferson Antunes, 26 anos, popular Café, segundo acusado do latrocínio contra o taxista Luiz Del Sent Sobrinho 73 anos.

 

 

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (04) quando dois assaltantes pegaram uma corrida com o taxista e o levaram até o bairro Novo Horizonte, mataram o taxista e fugiram com o carro um Toyota Etios.

 

Eles foram abordados em Foz do Iguaçu, onde a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e apreender o menor. Geferson conseguiu fugir.

 

O menor relatou como foi o crime e delatou o nome do parceiro. Polícia civis e militares de Pato Branco fizeram buscas localizaram o paradeiro de Geferson, mas ele não foi localizado.

 

Segundo o delegado chefe da 5ª SDP, o menor tem diversas passagens e o maior contava com sete passagens pela polícia só em Pato Branco e saiu da cadeia com tornozeleira dia 10 de dezembro. Ele é de Pato Branco.

 

O menor seria de Guarapuava e estava praticando furtos em Pato Branco a cerca de dois meses.

 

A polícia está divulgando imagens do foragido e da ação dos autores na esperança de localiza-lo o mais breve possível.



Fonte: PP News - Foto: Polícia Civil
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.