• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Menino de 07 anos morre após acidente na BR-158 em Coronel Vivida
Adicionada: 07/01/2019
 



Os demais ocupantes sofreram ferimentos considerados leves.



Uma criança morreu em um grave acidente registrado na noite de domingo (06) na rodovia BR-158, Bairro São Cristóvão, perímetro urbano de Coronel Vivida.

 

O motorista de um Astra, placas de Pato Branco, perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou diversas vezes, só parando depois de cerca de 50 metros.

 

Cinco pessoas estavam no interior de veículo: o motorista de 50 anos, dois jovens de 20 e 24 anos, um adolescente de 15 anos e o filho do motorista de 7 anos.

 

Kauan de 7 anos foi ejetado do carro a uma distância de aproximadamente 30 metros e projetado contra uma cerca de arame farpado e um tronco de árvore. Ele foi socorrido em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou sem vida.

 

Os demais ocupantes sofreram ferimentos considerados leves. Eles voltavam de uma área de lazer, onde passaram o domingo.



Fonte: PP News, com informações Adelino Guimarães/Rádio Voz- Foto: Adelino Guimarães
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.