• Leia mais notícias de GERAIS
Médico é denunciado por comportamento inapropriado durante atendimento em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 09/01/2019
 



O presidente do Hospital da Fundação, Valentim Casagrande de Macedo, diz que o profissional médico já foi afastado de suas atividades.



Duas mulheres denunciaram no dia 1º de janeiro de 2019 um médico que trabalha no Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste (SC), por comportamento inapropriado. As informações são do Portal Minutta, que em publicação de matéria, irá preservar o nome dos envolvidos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto a Polícia Militar. A verificação dos fatos ocorre em sigilo.

 

Segundo uma das mulheres, conforme o Portal Minutta, o caso ocorreu no dia 1º pela manhã. O pai delas estava internado e ficou desacordado. Conforme a denunciante, o médico que recebeu o plantão falou com elas dizendo que pegaria o prontuário, porém não voltou mais. A denunciante diz que o pai ficou mais de uma hora desacordado.

 

As mulheres saíram em busca do médico e, segundo a denunciante, foi flagrado por elas em um quarto e na cama com uma mulher. Elas acionaram a Polícia Militar e registraram o Boletim de Ocorrência. 

 

 

O que diz o hospital

 

Por telefone, o presidente do Hospital da Fundação, Valentim Casagrande de Macedo, diz que o profissional médico já foi afastado de suas atividades. O Hospital da Fundação, através de sua assessoria jurídica, também por telefone, explica que aguardará os fatos serem apurados pelos órgãos competentes para se manifestar.

 

 

Mais denúncias

 

Um segundo fato envolvendo o mesmo profissional circula no município. Porém, não confirmou-se a existência de um Boletim de Ocorrência e os possíveis envolvidos ainda não se manifestaram.



Fonte: Portal Minutta - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.