• Leia mais notícias de GERAIS
Inscrições abertas para transferências e retornos
Adicionada: 10/01/2019
 



As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019.



Interessados em solicitar transferência interna, externa e retorno - tanto para cursos técnicos quanto para graduação – podem se inscrever no processo seletivo até 19 de janeiro. Estão disponíveis 1.564 vagas em 19 cidades de Santa Catarina. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019.

 

 

Quem pode se inscrever


Para transferência interna, podem se inscrever os alunos regularmente matriculados que frequentam ou que estão com matrícula trancada. Já as vagas de transferência externa são voltadas a alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Quem já concluiu um curso técnico ou de graduação e deseja voltar a estudar pode se inscrever no processo de retorno de egresso.

 

 

Como se inscrever

 

As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições do IFSC. Quem não tiver acesso a computador, pode ir a um dos câmpus do Instituto onde há equipamentos disponíveis para os candidatos.

 

Depois de efetuar a inscrição on-line, os candidatos precisam entregar a documentação especificada no edital até 21 de janeiro no câmpus onde o curso é ofertado.

 

 

Vagas disponíveis

 

Estão abertas 1.564 vagas - sendo 734 para cursos de graduação e 830 vagas para cursos técnicos. Os pré-requisitos para as vagas devem ser conferidos nos editais. 



Fonte: IFSC | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.