• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Mãe deixa carta dizendo que mataria a filha de 5 anos e depois tiraria a própria vida, em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 10/01/2019
 



Chegando ao local, a PM constatou que uma menina de 5 anos estava em uma cama, alvejada por seis disparos de arma de fogo



A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h45 desta quinta-feira (10), na Rua Abel Rota, Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste, para para atender uma ocorrência onde segundo informações, uma mulher e uma criança teriam sido encontradas em óbito.

 

Chegando ao local, a PM constatou que uma menina de 5 anos estava em uma cama, alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um disparo na cabeça e cinco disparos na região toráxica.

 

A PM informou também, que uma mulher de 37 anos, mãe da criança, encontrava-se caída no chão, próxima a uma espingarda calibre 22. A mulher também possuía sinais de dois disparos de arma de fogo, um atingiu o tórax e outro abaixo do queixo.

 

Também foi localizada uma carta, onde a mãe relatava a intenção de realizar tal ato, dizendo que tiraria sua vida e a de sua filha. Segundo a família, ela tinha depressão.

 

Ela teria usado uma espingarda que tem um silenciador, por isso os vizinhos não ouviram os disparos. Os corpos foram encontrados por um parente. O marido da mulher estava trabalhando no momento do crime, segundo a PM.

 

A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar o levantamento pericial.      



Fonte: Da Redação TiviNet - com informações da Polícia Militar e G1 - Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.