• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Prefeitura fará processo seletivo para educador e instrutor social
Adicionada: 04/02/2019
 



As inscrições estarão abertas entre 4 e 8 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h junto ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras)



A administração municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará processo seletivo para seleção de educador e instrutor social para atuarem junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O processo seletivo destina-se à formação de Cadastro de Reserva (CR) e admissão em caráter temporário.

 

As vagas são: Educador Social I - Ensino Superior na área de Pedagogia; Educador Social II - Especialização em Psicopedagogia; Educador Social III - Ensino Superior na área de Ciências Humanas; Educador Social IV - Licenciatura na área de Arte; Educador Social V - Ensino Superior na área de Educação Física; Instrutor Social II - Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação Categoria B e conhecimento em informática básica. Os salários variam de R$ 1.500,69 a R$ 2.938,19 para 40 horas semanais.

 

As inscrições estarão abertas entre 4 e 8 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h junto ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado na rua João Beux Sobrinho, nº. 680, bairro Brasília. O edital completo do processo eletivo está disponível pelo site da prefeitura - www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “Concurso -> Processo Seletivo”.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.