• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Em São Lourenço do Oeste, jovem alcoolizado bate em veículo estacionado e foge
Adicionada: 09/02/2019
 



A PM presenciou o acidente



Um jovem acabou batendo em um veículo estacionado e fugindo em seguida. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (09), por volta da 1h, na Rua Sete de Setembro, esquina com a Travessa Inocente Pagani, no bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste.

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, que presenciou o acidente, L.W.C.D., de 20 anos, conduzia um VW/Nova Saveiro CS e bateu em um Agrale/MA7.5 Neobus MIC, que estava estacionado. Ele fugiu em seguida, sendo acompanhado pela PM e abordado logo em seguida.

 

L.W.C.D. apresentava visíveis sinais de embriagues. A PM ofereceu teste etilômetro sendo que em um resultado apresentou 0,53 mg/l e em um novo teste, 15 minutos depois apresentou 0,60 mg/l. A PM considerou o teste com menor valor.

 

A PM confeccionou auto de infração de trânsito pela embriaguez, que prevê como medida administrativa o recolhimento da CNH e oportunizando para o condutor que apresentasse outra pessoa habilitada para retirar o veículo do local. Diante da negativa o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 



Fonte: Redação Tivi Net/Informações Polícia Militar | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.